Vivendo Valores no Atendimento ao Público

Workshop VIVA – Vivendo Valores no Atendimento ao Público

No dia a dia atual, deparamo-nos continuamente com situações, fatos e informações que podem nos levar a absorver mágoas, medos, angústias, irritação, exaurindo nossa energia, particularmente quem se dedica ao atendimento ao público.

Para prevenir ou recuperar-se desta exaustão e esgotamento, escutar-se produtivamente é essencial. E podemos fazer isso, a partir de nossos valores internos profundos, criando e mantendo uma espiral positiva ascendente para nossa energia e sentimentos.

Público: Profissionais e voluntários que trabalham no atendimento ao público nas diversas áreas, como saúde, educação, ONGs, empresas, órgãos públicos, etc.

Temas abordados: Introdução aos Valores Humanos Universais, escuta ativa, escutar-se, diálogo interno positivo, reações instintivas versus respostas autênticas.

Duração: 16 horas

Data: 14 e 15 de Abril 2011-04-07

Local: sede CapCursos – Av. Liberdade, 113 (5º. Andar)/ próxim o estação/ Metrô Liberdade.

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